• Ceura Nolasco

Quando o “samba” não vira “sinfonia"

Atualizado: 14 de Ago de 2020

 A natureza interativa humana passa hoje por um upgrade internético frenético de sites de encontros onde as relações tomam uma nova estrada ao rumo do encontro do par tão desejado!… São meses de conversa na busca, encontros e desencontros até que você receber um convite de trocar telefone… e quando se encontram… nada acontece…

O mundo feminino se movimenta dentro de um fluxo energético de pura ilusão enquanto o mundo masculino se movimenta dentro de um fluxo de pura razão!

Ele bebe , ronca , é um pouco desatencioso, mas bateu, bateu demais… e as mulheres seguem em frente no rumo da ilusão plenas dentro de sua  própria confusão!… não é nada do que eu desejo … mas está aqui  e é real então, lanço mão de minha abnegada tolerância progesteronica e faço um amor inventado.

Enquanto,

Ela até é realmente interessante, mas não se veste provocante… é sem sal… muito simples… não bateu… eu gosto de mulher mais provocativa insinuante… falou demais…,  não falou muito, misteriosa demais para meu gosto, … ou este estilo não encaixa com o que quero para  mim neste momento, … não vou responder o torpedo.

O mundo feminino não aceita a possibilidade da negação. As mulheres criadas para serem princesas entram em um mundo mágico feminino cheio de fantasias, onde o homem perfeito vem e a arrebata em uma estimulante história de amor. Na verdade, o príncipe encantado, dá lugar a um sapo berruguento . Que consciente de suas necessidades sai em busca da satisfação delas!

As mulheres não aceitam um não: … ele simplesmente não está a fim de você!

Lutamos, vamos às cartas, aos bruxos, acendemos velas e batemos tambor… mas nada disso fará acontecer o amor…

Quando acontece, acontece, e ele vai atrás farejando, no instinto na força da paixão… rastreia , busca , corre atrás e caça a presa!

Eles são químicos /bioquímicos.

O mundo masculino simplesmente é! E tudo depende de como ele se conduz em sua historia pessoal… as mulheres pensam logo em … cachorro, gato e papagaio, os homens  pensam, em carros, noitadas,e futebol!

No jogo do amor o encantamento vem antes, depois a sedução e ai integra-se a paixão!… é importante você saber movimentar-se no mistério atraindo o caçador para a alcova!… segurar ao maximo a possibilidade de consumo da interação, favorece a concepção da paixão.

Envolva sempre, não seja chata, não ligue todo dia e nem fale desnecessariamente,  relatório do dia é para o chefe, não para quem você quer seduzir… torpedos inteligentes curtos e bem humorados…

Nunca entre na raiva… cobrança nem pensar… ele não tem compromisso com você… faça troca de sua espera… e relaxe… se ele estiver afim de você ele virá…

Se ele não vier …acorde Alice… ele só não está afim de você!

As mulheres não estão preparadas para ouvir um não!… o ego feminino é tão frágil na sua auto estima que se comparássemos aos homens eles já teriam sido desimados na Terra… pois houvem não desde sempre nas interações!

Lembram?…na década de 60/70 por exemplo os meninos jovens tinham de vir, mais de uma vez tirar a moça para dançar… sair aceitando o convite logo não era bom sinal… os homens contem no inconsciente coletivo masculino uma energia de assimilação do não,nós mulheres não.Os homens houvem “não” do feminino há décadas e até já desenvolveram técnicas de persuasão diante de tanto não!… nós mulheres não sabemos ouvir um não!… tudo para nós é “encantadamente encantador ” e nossa auto estima é tão frágil e nossas carências tão grandes em relação aos nossos próprios desejos que sucumbimos a um rélis…você não é meu tipo!

Não queira competir com ele, ou mostrar a sua força de mulher independente, grite sim ao ver uma barata, e tenha medo do escuro!

Saiba ser suave para definir seu ponto de vista e não agrida… e também não exagere … não mie demais… só um pouquinho!

Os homens adoram a energia felina… das gatinhas as leoas… lembre-se que elas sempre fazem um bailado charmoso de indiferença e sedução… e rendem-se ao domínio do macho quando na copulação… sem perceber ele que é ela que faz toda a sustentação!

Os campos emocionais envolvidos, nem que sejam pela curiosidade de se encontrarem favorecem a paixão… beije, mas  não transe, transe mas não se apaixone, se apaixone só depois que ele der provas absolutas de que realmente esta afim de você!

Mulheres não baixem sua auto estima por ele não estar afim de você… respire e siga em frente,  alguns gostam de usar All Star outros de  Pumma é o que adapta melhor ao pé… logo um não, não pode ser motivo de você não acreditar mais em você! Vá em frente,  sempre existirá alguém em busca da forma de seus sapatos! 

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo