Ceura

Nolasco

Psicoterauta transpessoal, estudiosa da psique humana e coordenadora do Centro de Desenvolvimento Humano Circolo Vithale

A vida em seu eterno bailado de mudanças ensina a transformação pelo amor ou pela dor — nossas escolhas fazem toda a diferença.

Ceura Nolasco

Formada em Psicologia e Ciências no ano de 1985 (CRP 07/03111) e especialista em Treinamento e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul no ano de 1989.

 

Atua como Assessora de Treinamento e Desenvolvimento Humano desde 1985. Ex docente do Pós Graduação em Recursos Humanos Ulbra em Treinamento e Desenvolvimento.

 

Formação em Psicologia Transpessoal pela Escola de Dinâmica Energética do Psiquismo Humano, Buenos Aires/Argentina no ano de 1999 e em Frequencies of Brilliance Practitioner Training, Austrália/Brasil, desde 2003, atualmente, nível XVI da formação.

 

Formação Básica em Neurolinguística, Mitologia Pessoal, História do Egito Antigo, Análise Transacional, Terapia Holotrópica, Dolphinbreth entre outros. Ex facilitadora da UNIPAZ Campus Avançado Sul na Multidimensionalidade do Ser – FHB e Cuidar do Ser – Brasília/DF. EMDR, Dessensibilização e Reprocessamento por Movimentos Oculares/ou Bilaterais, Practioner Training. Atua como Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Humano – Circolo Vithale há mais de 20 anos.

 

Criadora da Síntese Evolutiva para a Multidimensionalidade do Ser: GEDES – Grupos de Equilíbrio e Desenvolvimento da Energia Sensorial.

É facilitadora de formação em Grafologia no Brasil há mais de 23 anos e representante do Instituto de Investigación de La Escritura Vicent López – Buenos Aires/Argentina em Porto Alegre. Autora do livro "Grafologia: o caminho da essência". Atual Presidente da ASBG – Associação Sul Brasileira de Grafologia. Membro do Colegiado Brasileiro de Grafologia. Curso-oficina reeducação da Escrita, Salvador 2013.

 

Navegadora há mais de 15 anos com experiência de vivência a bordo e comando de embarcações. Criadora do Sistema Evolutivo NUT – Resgatando o Equilibrio da Energia Feminina, a bordo de um veleiro. Autora dos artigos da coluna top less do jornal o Sutiã: Sobre homens e mulheres: um ensaio de experiencias.

DSC_0035_edited.jpg